sexta-feira, 4 de junho de 2010

Compare

Imagine um pacote trakinas meio a meio de morango e chocolate e compare ela a você.
Comparou? Ok, acho que você chegou exatamente ao resultado que eu espero, por que eu confio no potencial dos leitores desse blog e blablabla. mas por via das dúvidas...
Você vai olhar pra ela e ver uma carinha feliz, como se tudo estivesse perfeito, aí você vai pensar "hm, prefiro a parte de dentro u.u" ( isso já demonstra que você tem uma certa emisse dentro de você, procure um psicólogo para evitar de cair nesse mundinho) então vai abrir a trakinas e ver que a parte morango está maior que a parte de chocolate, e vai achar isso uma puta falta de sacanagem, por que a parte de chocolate sempre foi a mais gostosa! Chegando nesse ponto nós podemos perceber que você é só apronta, pois você prefere o lado negro do que o rosa e nesse metáfora o negro representa o lado (6) da vida. Mas é claro que podem ocorrer resultados diferentes, como por exemplo, você realmente preferir a parte rosa, então eu te chamaria de colorido, mas não se preocupe! Você ainda pode sair desse caminho, procure a igreja mais próxima. Claro que no final das contas, você irá comer a bolacha e acabar com tudo isso. Reflita.

obs: se por acaso você preferir a de menta, você seria um alienígena. E isso nem reza brava cura, mas não fique triste, você seria um alienígena fofinho. Pensando bem, nem existe trakinas de menta, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário