sábado, 5 de junho de 2010

Mais poemas e frustrações

sim estes "poemas" e "textos" que eu posto aqui são todos meus.


Um dia.


Você realmente não deveria estar aqui
Roubando o espaço que tenho em meu peito,
Invadindo meus pensamentos,
Clandestino nos sonhos mais turbulentos.

Qual será o dia em que minha mente cobrirá,
Cobrirá seu rosto com uma neblina densa,
Turva que não me permitirá lembrar dos seus traços
Que só podiam ser percebidos há uma distância de centímetros.

Quando minhas mãos irão se acostumar com o vão
Que se instalou em meio a elas pela ausência
Que sua pele macia faz.
Quando que elas irão se acostumar a não te tocar mais?

Que minha mente e alma trabalhem, construam outro coração
Para eu poder doa-lo a outra pessoa,
Para que esta o cuide como você fez,
Quando pôde, quando lembrou.

Que os dias chuvosos que insistem em molhar minha vida
Mesmo que lá fora faça um sol escaldante,
Que todos esses momentos e passos dados no escuro,
Que tudo se acomode em algum lugar de minha mente,
Não me atormente, mas que não desapareça,
Não suportaria viver com isso me matando por dentro,
Mas não viveria sem essas lembranças que ecoam em minha mente
Com a serenidade do vento mais lento.

2 comentários: