sábado, 5 de junho de 2010

Acordar tarde

Mew acabei de acordar,são tipo 15:43,e eu dormi demais,mas ainda estou com sono,como é possível?
Tenho a teoria de que quanto mais dormimos mais sentimos sono,entao provavelmente se eu tivesse virado a noite agora estaria com menos sono do que realmente estou,deu pra entender?se não deu dane-se.
Tive uns sonhos que eram para ser chatos,envolviam rolos antigos e tals,mas na real foi bom porque no sonho eu esculhachei aquelas pessoas que eu esculacharia na vida real e me senti realizada com isso.
Eu não gosto de acordar com o barulho do vento,nao é relaxante,quem foi o retardado que disse que acordar com o barulho do vento é relaxante?Mew isso aqui nao é filme de amor,e acordar com o barulho do vento é horrível porque tu ja acorda pensando em nao ter acordado,e tenta voltar a dormir mas nao consegue porque o vento ta forte e ta quebrando tudo,e ele fica meio que assoviando na sua janela.
Comer carne como café da manhã,nao é uma coisa muito agradavel,mas eu estou comendo,então bom apetite...pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário