sábado, 5 de junho de 2010

Futuro


Ontem meu pai veio de novo com o mesmo papo de sempre: " Você não faz nada! Só dorme e fica no computador, você não pensa no futuro? " Porém ontem eu fiquei pensando.. 'futuro'.
O que será de mim no futuro? haha. Claro que todo mundo faz planos, e eu também tenho os meus planos.. quero ser uma pessoa satisfeita comigo mesma, quero terminar uma faculdade, ter um bom emprego, uma familia e essas coisas que todo mundo quer. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e eu fico aqui pensando o que será que está reservado para mim. Por que se a gente olhar para trás e ver os nossos planos de antigamente, hoje 90% deles estão diferentes. Hoje em dia eu faço coisas que eu nunca imaginei que iria fazer há alguns anos atrás. Usando essa lógica, nosso futuro é incerto. A única certeza que temos é que vamos morrer, e convenhamos que essa não é uma certeza muito confortante (ou é, depende do ponto de vista). Meu pai diz "vai estudar" e eu digo "já vou". Mas eu vejo que o meu "já vou" está realmente demorando muito! Mas não é minha culpa! Tá, é minha culpa sim haha :/ mas depois das férias eu vou mudar, boto fé!
Bom, de qualquer forma, como não tem solução, solucionado está, certo? Quem sabe talvez eu vire uma hippie, vá morar nos estados unidos, compre um treiler e ganhe a vida tocando em bares junto com a Anne. Hm. Talvez não seria uma má opção.

2 comentários:

  1. A vida....oque seria isso? algo perturbador acho...
    talvez nós mesmos a complicamos, talvez seja mais facil....deixar rolar.
    qundo se é jovem se pode errar, isso é permitido e obrigatorio para se aprender...
    Pensar a longo prazo é bom, mas ao mesmo tempo chato..algo estramente irritante.
    Pois agora, quem vai saber se amanha nós naum estaremos mortos?...e o pior de se pensar ao longo prazo é arrazar coma própria moral....pois seus sonhos podem estar distorcidos e td pode ocorrer ao contrario do que vc esperava....'
    Na minha opinião nós temos duas vidas....:
    1-as ideias, aonde nosso corpo naum é necessario...la vc sonha até chegar ao topo do everest..
    2-corpo...aonde mostra nossas limitacoes e outras coisas chatas....voltadas mais pra realidade....
    Porem o cerebro do corpo humano é algo indecifravel...algo empolgante, cheio de hormonios.....e ao mesmo tempo algo terrivel de desvendar.
    Tdos nós ja sentimos vontade de desvendar a cabeca de algem, porem reprimo quem faz isso....
    Pois isso acaba com td o misterio das nossas crencas silenciosas(mente)...
    bom...acho q desviei um pouco o assunto...
    mas deu pra entende acho...
    bom se naum ter dado...se fode...
    até a proxima...
    ser objetivo é chato e pitoresco.....
    a subjetivade é bem mais emocionante...
    "Sinta e entenda"...

    ResponderExcluir
  2. cara, eu adorei teu texto
    mt mt bom mesmo , acho que você deve ser uma ótima amiga,me identifiquei com você, eu passo a mesma coisa aqui em casa KAKOSOAOSA , eu escrevo também sabe, de algum jeito isso alivia nossas dores, visita aí , é www.blogapenaspalavras.blogspot.com , bgs ;** sorte no blog ♥

    ResponderExcluir